26 de fevereiro de 2008

Flamengo encara o Cienciano no Maracanã pela Libertadores

O time da Gávea foi bi-campeão da taça da Guanabara no último domingo com uma vitória de 2 a 1 em cima do Botafogo. Com o passaporte garantido para a final do Carioca carimbado, a equipe pode dar prioridade a Libertadores da América.

E a preparação para o jogo de amanhã já começou logo após o encerramento da final de domingo. O vice-presidente de futebol, Kleber Leite falou que não ia ter comemoração. Essa atitude mostra como a diretoria rubro-negra mudou de uns anos para cá e tal mudança só trará benefícios ao time.

Em relação à partida, o mengão vem com todos os jogadores com a exceção de Renato Augusto que ainda se recupera da cirurgia na face. O provável time que entrará em campo será: Bruno; Leo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton (Kleberson), Cristian, Ibson e Toró (Diego Tardelli); Obina e Souza

O técnico Joel Santana quer inovar com a entrada de Obina, formando um trio de ataque com Souza e Diego Tardelli. Acho uma idéia meio arriscada já que tal formação nunca foi utilizada. Caso isso aconteça o treinador vai tirar Toró, uns dos destaques do time e a conseqüência disso é um enfraquecimento do meio campo. Pelas declarações do Técnico do Cienciano o time veio para jogar no contra-ataque e além do mais, ele sabe dos pontos fortes do time carioca, ou seja, é ver para crer se a nova formação vai dar certo.

Agora o que não se pode discutir será a presença do público no estádio. A torcida rubro-negra promete lotar o maracanã e fazer pressão junto com o time para conseguir os três primeiros pontos em cima do time peruano.

O resultado desta partida será de suma importância para as ambições do Flamengo na competição.

Bruno Escobar

Um comentário:

:: Equipe Comendo-Grama :: disse...

Ficou maneiro Brunão...

Essa blog ta show de bola!!
huahuahu

abraços Muzamba!!